Nossa principal preocupação é com nossos clientes, tendo isso em vista preparamos a Política de Troca e Devolução que visa garantir a melhor experiência possível aos clientes além de estar em conformidade com a regulamentação jurídica e legal do país.
-
Prazo para solicitação de troca ou devolução de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto através do e-mail comercial@aamores.com.br O envio de devolução ou troca deve ser feito com a embalagem original e etiqueta na peça conforme o recebimento.
-
Devoluções podem ser aceitas por motivos de: produto com defeito de fabricação e/ou insatisfação com o produto adquirido - desde que dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto e sem indícios de uso.
-
O frete referente à logística de troca é de nossa responsabilidade.
-
Durante o processo de empacotamento do produto para envio é feita a conferência, análise rígida de qualidade e manuseio cuidadoso para que o cliente receba as peças sem defeitos mas é possível que durante o transporte da encomenda haja algum acidente que prejudique a integridade da mesma. Pedimos que ao receber sua encomenda, o cliente analise se não houve violação da embalagem e se estão presentes todos os produtos adquiridos. Caso presencie alguma destas características, recuse o recebimento ou entre em contato imediatamente conosco através do e-mail comercial@aamores.com.br ou whatsapp (19) 97147-8813 com um comprovante do pagamento e fotos da encomenda recebida para que seja feita a análise da solicitação mediante aprovação.
-
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um vale trocas no valor apenas do produto (não inclui o valor pago do frete), que poderá ser utilizado para uma nova compra no site ou na loja física.
-
Não realizamos trocas nem devolução de produtos que contenham quaisquer indícios de uso, isentando-nos de aceitar a sua solicitação. Nessa situação, o produto será devolvido ao endereço de entrega original sem a correspondente restituição dos valores pagos.
-
Produtos comprados na Promoção não poderão ser trocados.
Caso perceba alguma das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto e entre em contato com a loja:
-
Produto avariado no transporte;
-
Embalagem violada;
-
Acessórios ou itens faltantes;
-
Produto em desacordo com o pedido.
Ressarcimento de Valores
Estando sua solicitação em conformidade com as condições apresentadas acima, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Depósito/Transferência
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail comercial@aamores.com.br ou whatsapp (19) 97147-8813.